Em jogo-treino, Bahia vence equipe sub-18 por 5 a 1

No Bahia, a pré-temporada segue a todo vapor como preparação para a estreia na Copa do Nordeste. Se pela manhã houve treino de finalizações, a tarde foi dedicada a um jogo-treino contra o sub-18. E com vitória: os jogadores do time principal bateram os garotos da base por 5 a 1.
Durante o treinamento, o técnico Jorginho pôde testar suas opções. Primeiro, o treinador mandou a campo Marcelo Lomba, Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Fahel, Kleberson, Jéferson e Magno; Anderson Talisca e Ítalo Melo (Thuram). No segundo tempo, Jorginho escalou o seguinte time: Douglas Pires , Madson, Danny Morais, Titi (Brinner) e Vitor; Anderson, Diones, Magno (Anderson Talisca) e Zé Roberto; Ítalo Melo e Thuram (Kel). Os gols da primeira etapa vieram dos pés de Jéferson, que converteu um pênalti, Thuram e Anderson Talisca. Já no segundo tempo, Zé Roberto e Thuram balançaram as redes pelo profissional.
Já o time sub-18, comandado pelo técnico Passarinho, foi escalado com Omar, Paulo Cesar (Alef), Jeanderson (Igor), João Vitor e Ailton (Inácio); Elder (Bruno Paulista), Endrick (Guilherme), Rômulo (Ralado) e Alecssandro (Gabriel Ramos); Hugo (Mateus) e Lourival (Isac). Mateus fez o único gol da equipe da base.
Em recuperação de calos nos pés, o volante Hélder não participou da partida. O jogador apenas deu voltas ao redor do campos. O lateral-esquerdo Ávine realizou atividades físicas na sala de musculação, enquanto Souza foi poupado devido a cansaço muscular.
Autor: ,postado em 15/01/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia