Dirigente diz que Vitória ainda busca 4 reforços para a Copa do Nordeste

A busca por reforços no Vitória para a a disputa da Copa do Nordeste, que tem início no dia 20 deste mês, ainda não foi encerrada. Durante o lançamento do Campeonato Baiano, o vice-presidente rubro-negro, Carlos Falcão, confessou que o clube ainda busca pelo menos quatro jogadores para fechar o elenco para o primeiro semestre da temporada.
- Ainda estamos tentando trazer jogadores para reforçar o grupo. Temos que ter muito critério para contratar, já que corremos o risco de errar e ter que pagar o salário de um jogador que não vai ser utilizado até o final do ano. Queremos pelo menos mais quatro jogadores para começar a disputa das competições regionais – disse o dirigente, que representou o presidente do Vitória, Alexi Portela, durante o almoço de lançamento do Baianão.
Para a temporada 2013, o Vitória contratou os atacantes Lúcio Maranhão, William Henrique e o zagueiro David Braz. O Rubro-Negro também acertou a renovação do empréstimo do goleiro Deola, que pertence ao Palmeiras. No entanto, posições como as laterais e o meio de campo continuam carentes.
Falcão também comentou o caso do atacante Pedro Oldoni. Após ter sido anunciada oficialmente pelo site do clube, a contratação do jogador foi descartada pelo diretor de futebol, Raimundo Queiroz. De acordo com Falcão, Oldoni passou por uma cirurgia recentemente e ficará se recuperando no Vitória.
- O Vitória vai ajudar o Pedro Oldoni no processo de recuperação. Teremos a prioridade da contratação quando ele tiver condições de jogar. Por enquanto, ele ficará na Toca do Leão – disse Falcão.
Autor: ,postado em 10/01/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia