Presidente do Bahia volta a descartar contratação de medalhões

Contratar pouco e sem gastar muito. Essa é a política que o Bahia manterá durante o primeiro semestre de 2013. Nesta quarta-feira, durante o lançamento do Campeonato Baiano, o presidente tricolor, Marcelo Guimarães Filho, voltou a descartar a contratação de jogadores renomados para a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. O 'bom e barato' será a filosofia da equipe baiana para os primeiros meses do ano.
- Devemos contratar mais uns dois jogadores até o Campeonato Baiano. Mas não serão jogadores renomados. Serão atletas conhecidos, mas não medalhões – resumiu.
Recentemente, o nome do meia Felipe, que disputou a Série A de 2012 pelo Vasco, foi especulado no Bahia. No entanto, a diretoria tricolor tratou de negar a negociação. Liédson e Botinelli também foram apontados como prováveis reforços da equipe baiana, mas a contratação dos atletas não foi efetivada.
- A nossa política para o primeiro semestre não permite grandes gastos. Por isso faremos contratações pontuais e de atletas dentro da nossa realidade – destacou Marcelo Guimarães Filho.
Até o momento, o Bahia divulgou a contratação de três jogadores para a temporada. Foram anunciados o goleiro Douglas Pires, o zagueiro Brinner e o atacante Thuram, este último considerado uma aposta pela diretoria tricolor.
Autor: ,postado em 10/01/2013
Comentários
Não há comentários para essa notícia