Com bom humor, Cigano explica derrota para Velásquez no UFC 155

Após a derrota para Cain Velásquez no UFC 155, o brasileiro Júnior Cigano seguiu para o hospital com o rosto totalmente desfigurado, mas sem nenhuma fratura. Apesar de perder o cinturão, ele reagiu ao momento com bom humor. "Não tive nenhuma fratura, estou apenas inchado. Tô bonito?", perguntou. Ainda no hospital, ele também avaliou a derrota para o
americano. 
Cigano quer revache contra Velásquez: "Eu quero já, logo"
"Ele foi melhor e mereceu ganhar, mas eu usei a estratégia errada. Fiquei muito preocupado com a entrada dele nas minhas pernas e deixei o rosto desprotegido. Por isso ele me acertou. Quando estava no chão, eu devia ter usado mais o jiu-jítsu, que eu treinei tanto. Mas tentei voltar para cima, e isso me atrapalhou também, mas no chão ele é muito bom, muito forte. Eu não conectei nenhum soco bom, mesmo. Foi ruim porque eu estava me sentindo muito bem, fiz um camp de treinamentos ótimo, tudo estava certinho. Mas luta é assim mesmo", disse, segundo o SporTV.com.
Mas ele não quer perder tempo e promete brigar em 2013 para ter sua revanche contra Velásquez. "Eu quero já, logo. Eu venci a primeira e ele teve a revanche. Agora eu perdi e quero a minha revanche. Estou dizendo que quero essa luta. Vou recuperar o meu cinturão". De férias, Cigano fica nos EUA até o dia 14 de janeiro.
Matéria original: iBahia
Autor: ,postado em 31/12/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia