Neymar admite ansiedade para disputa da Copa das Confederações

Nem bem a temporada 2012 acabou, Neymar já mira conquistas para o ano que vem, tanto pelo Santos quanto pela seleção brasileira. Com a Copa das Confederações pela frente, sendo disputada no Brasil, o jogador não escondeu a ansiedade e disse que já pensa na competição, que só acontecerá em junho.
“Se falar que não estou pensando na Copa das Confederações, é mentira. Tive duas oportunidades de disputar competições pela seleção, uma na Olimpíada e outra na Copa América, e hoje me sinto ainda mais preparado. Estou bastante ansioso e espero fazer um bom trabalho para que o título aconteça”, declarou Neymar, em entrevista veiculada nesta segunda-feira pela TV Bandeirantes.
Se a Copa das Confederações já está na cabeça do jogador, com a Copa do Mundo de 2014 não é diferente. Neymar não esconde o desejo de disputar o Mundial no Brasil e, quando perguntado sobre qual presente daria à torcida brasileira, não titubeou: “Hoje eu não posso prometer nada, mas em 2014 espero que seja a Copa do Mundo”.
A cada ano que passa, Neymar se destaca ainda mais nos gramados brasileiros com o Santos e vê as especulações sobre uma transferência para a Europa crescerem, mesmo com sua garantia de que permanecerá no País até a Copa de 2014. O jogador, aliás, afirmou que não se vê com outra camisa na atualidade que não seja a santista.
“Estou feliz no Santos, com minha família, filho, amigos, então não é o momento de sair. Vai chegar o momento, porque é um sonho que tenho desde criança de ir para a Europa, mas ainda não chegou a hora e não tenho preferência por clube ou país. Hoje não me vejo jogado por outra equipe”, comentou o jovem astro de 20 anos.
Autor: ,postado em 25/12/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia