Dupla Ba-Vi fecha novo patrocínio

As equipes do Bahia e o Vitória fecharam acordo com um novo patrocinador para a temporada 2013 de futebol. Depois da Tim, da OAS, da Brahma e da Petrobras, agora é a empresa Magazine Luiza que será parceira dos dois clubes no próximo ano.
A assinatura do contrato acontecerá nesta quinta-feira, às 10h, no Hotel Pestana, no Rio Vermelho, em Salvador. Os dois clubes possuem ainda outros parceiros que garantem um investimento que supera a marca de R$ 60 milhões, cada um, na temporada de 2013, para competições iguais: Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série A, 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro.
A marca da rede do Magazine Luiza deverá tomar um espaço na manga dos uniformes das equipes baianas. No entanto, no caso do Bahia, a Netshoes, que já ocupa o local, deve migrar para outro espaço publicitário da camisa, já que não existe a possibilidade de encerrar a parceria, uma vez que a empresa é parceira da Nike, a fornecedora de material esportivo do tricolor.
No caso do Vitória, quem deve perder o espaço na manga da camisa é a rede de lanchonetes Habib’s. Os valores do investimento do novo patrocinador não foram divulgados, mas a duração do contrato deve ser de um ano, existindo a possibilidade de renovação.
Ainda se especula no mercado, que a Caixa, depois de investir alto no time do Corinthians, como único patrocinador na camisa do clube paulista que este ano disputa o título do Mundial Interclubes, está em entendimentos com a dupla Ba-Vi para 2013.
O patrocínio não tem o valor divulgado, mas seria muito forte, suficiente para tomar a “vaga” da Construtora OAS nas camisas dos dois times.
As equipes do Bahia e o Vitória fecharam acordo com um novo patrocinador para a temporada 2013 de futebol. Depois da Tim, da OAS, da Brahma e da Petrobras, agora é a empresa Magazine Luiza que será parceira dos dois clubes no próximo ano.
A assinatura do contrato acontecerá nesta quinta-feira, às 10h, no Hotel Pestana, no Rio Vermelho, em Salvador. Os dois clubes possuem ainda outros parceiros que garantem um investimento que supera a marca de R$ 60 milhões, cada um, na temporada de 2013, para competições iguais: Copa do Nordeste, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série A, 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro.
A marca da rede do Magazine Luiza deverá tomar um espaço na manga dos uniformes das equipes baianas. No entanto, no caso do Bahia, a Netshoes, que já ocupa o local, deve migrar para outro espaço publicitário da camisa, já que não existe a possibilidade de encerrar a parceria, uma vez que a empresa é parceira da Nike, a fornecedora de material esportivo do tricolor.
No caso do Vitória, quem deve perder o espaço na manga da camisa é a rede de lanchonetes Habib’s. Os valores do investimento do novo patrocinador não foram divulgados, mas a duração do contrato deve ser de um ano, existindo a possibilidade de renovação.
Ainda se especula no mercado, que a Caixa, depois de investir alto no time do Corinthians, como único patrocinador na camisa do clube paulista que este ano disputa o título do Mundial Interclubes, está em entendimentos com a dupla Ba-Vi para 2013.
O patrocínio não tem o valor divulgado, mas seria muito forte, suficiente para tomar a “vaga” da Construtora OAS nas camisas dos dois times.
Autor: ,postado em 13/12/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia