Roberto Cunha vence duas últimas etapas e confirma título brasileiro com 100% de

A viagem para Alagoas seria apenas para cumprir tabela, certo ? Errado. Roberto Cunha foi para a disputa da última etapa do campeonato brasileiro e venceu novamente,mantendo 100% de aproveitamento.
“O título estava garantido desde a etapa sergipana. Mas, como disse anteriormente, vou para toda competição com vontade de fazer o melhor. Graças a Deus vencemos novamente as duas etapas e finalizamos o campeonato com chave de ouro, vencendo todas as disputas”, falou o piloto baiano.
A prova aconteceu na cidade de Muruci/AL, cerca de 30 km de distância da capital Maceió. O calor e as dificuldades da pista fizeram a disputa ainda mais difícil.
“A prova foi muito técnica e rápida. A cada momento, os tempos estavam baixando. Fiz uma primeira parte da corrida ruim, mas depois conseguí me concentrar melhor e corrigir minhas falhas. Com isso ganhamos comuma certa folga no tempo geral” , falou Roberto.
Roberto teve um aproveitamento recorde: disputou oito etapas e venceu as oito, sagrando-se campeão invicto. A diferença para o segundo colocado foi grande, o que mostra o nível do piloto baiano.
“Quero fazer um agradecimento especial à minha família, patrocinadores, amigos e minha equipe. Não fosse a ajuda de todos eles, seria complicado demais chegar a este título, por isso digo que cada um deles tem um pedacinho de cada troféu que ganhei”, declarou.
Facebook oficial: www.facebook.com/robertocunharally
Roberto Cunha é piloto de rally e tem o patrocínio do: GRUPO ARAÚJO CUNHA - PREMOL Artefatos de Cimento – PETROSERRA Distribuidora de Combustíveis – MIWAH Concessionária Mitsubishi – ECBAHIA.COM– HEMOBA – SFI Chips - DUO CRIATIVIDADE e OHTM Administradora e Corretora de Seguros.
Roberto Cunha é piloto de rally e tem o patrocínio do: GRUPO ARAÚJO CUNHA - PREMOL Artefatos de Cimento – PETROSERRA Distribuidora de Combustíveis – MIWAH Concessionária Mitsubishi – ECBAHIA.COM– HEMOBA – SFI Chips - DUO CRIATIVIDADE e OHTM Administradora e Corretora de Seguros.
Autor: ,postado em 11/12/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia