‘Não pretendo sair’, revela Paulo Angioni sobre futuro no Bahia

Em pouco mais de dois anos no Fazendão, Paulo Angioni foi vítima constante de boatos sobre sua saída do clube. O Cruzeiro, o Flamengo e o Palmeiras foram alguns dos destinos especulados. Propostas foram feitas e rejeitadas. Com o fim da temporada de 2012, a possibilidade do gestor deixar o Tricolor foi novamente levantada. No entanto, o próprio profissional fez questão de afirmar que pretende permanecer na equipe para o próximo ano.
- Não tenho interesse nenhum em mudar de lugar porque gosto de trabalhar onde sou feliz. Aqui eu sou feliz. O meu único problema é a família. A única coisa que pode me tirar do Bahia não é o dinheiro, senão já teria ido embora há muito tempo. O que pode me fazer mudar é só minha família. Não pretendo sair. Tive algumas procuras e neguei. A minha responsabilidade é muito grande porque não tenho coragem de indicar uma pessoa para me substituir. Trabalhar no Bahia é muito mais difícil do que trabalhar no Flamengo e no Corinthians – disse o dirigente.
Com Angioni no comando do futebol, o Bahia conseguiu retornar à Série A do Brasileiro, ser campeão baiano neste ano e disputar uma competição internacional depois de 23 anos. Com a experiência de quem participou do que o presidente chamou de “transformação” do Bahia, o gestor expôs outro motivo que dificulta sua saída do Fazendão:
- Ontem eu tive mais certeza ainda que é muito difícil preparar alguém para entrar em meu lugar. Quando eu vi que tinham 13 mil pessoas em um estádio para ver o time sub-20 jogar em uma terça à noite, eu tive certeza que é muito difícil não só preparar, mas indicar alguém para me substituir. Para mim, com toda essa experiência é difícil e cada dia aumenta mais – finalizou.
Autor: ,postado em 06/12/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia