Sereno, Jorginho descarta comemoração: ‘é apenas um alívio’

Aos 43 do segundo tempo, Rafael aproveita o erro do zagueiro Gustavo e marca o gol da vitória do Bahia sobre o Atlético-GO. Todo o banco de reservas do Bahia explode em alegria. Todos comemoram, menos Jorginho. O treinador manteve a expressão serena e tranquila. Sua missão estava cumprida, mas sabia que a grandeza do Bahia era digna de bem mais.
Desde que chegou ao Bahia, no começou do segundo turno, Jorginho comandou o time em 19 jogos. Foram oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. Com Jorginho, o Bahia fez a quinta melhor campanha do segundo turno.
Na entrevista logo após o jogo, o treinador, destacou que a permanência do Tricolor não teve gosto especial digno de ser comemorado. Segundo Jorginho, o único sentimento é o de alívio.
- Não tem motivo para comemorar. É apenas um alívio. Eles são homens. Essa rapaziada é boa. Acho que valeu por tudo. Gostaria de agradecer a diretoria, a torcida por tudo, então, acho que o sentimento é esse. Agradecimento e alívio – disse.
Sobre uma possível renovação, o treinador deixou o futuro em aberto. Segundo ele, uma conversa com a direção do Bahia vai selar o seu 2013.
- Vamos conversar e decidir o que é melhor para o Bahia. O que for melhor para o Bahia, nós vamos fazer – disse o treinador , sem dar pistas sobre o que deve acontecer. A intenção da diretoria do Bahia é renovar com o treinador para a temporada de 2013.
Autor: ,postado em 03/12/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia