Jorginho não revela substituto de Souza para jogo contra o Atlético-GO

Dez titulares e apenas uma incerteza. Assim o Bahia seguirá até o jogo contra o Atlético-GO, marcado para domingo, às 16h (horário de Salvador), no Serra Dourada, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o time praticamente definido, o técnico Jorginho terá até o final de semana para resolver o único ponto de interrogação que cerca o Tricolor: quem será o substituto de Souza, que sofreu um estiramento na coxa direita e acabou vetado pelo departamento médico do clube.
Para a partida de domingo, Jorginho relacionou quatro atacantes. Jones Carioca, Ciro, Elias e Rafael viajaram com o grupo para Brasília, onde o Bahia seguirá com a preparação para o duelo frente ao Atlético-GO. Sem se alongar muito no assunto, o treinador afirmou que o nome do novo camisa 9 tricolor só será divulgado minutos antes do último jogo da temporada.
- Vou pensar em quem é o melhor substituto para o Souza e até lá todos vão ter que esperar. Acho que 45 minutos antes da partida todo mundo vai ficar sabendo. Mas adianto que vou escolher o melhor para o Bahia – disse o técnico.
Apesar de ter entre as opções jogadores que foram pouco aproveitados durante a temporada e outros que não devem ficar no Bahia em 2013, Jorginho não teme a falta de motivação do substituto de Souza. Para o treinador, o fato de estar em um clube de Série A já é suficiente para que o atleta se dedique ao máximo dentro de campo.
- Atleta tem que se motivar só pelo fato de estar trabalhando em um clube como o Bahia. Se vai ser utilizado ou não são outros quinhentos. Ou se faz parte de uma equipe ou não faz. Quando não se está satisfeito tem que levantar a mão e pedir para ir embora – destacou.
No domingo, o Bahia entrará em campo precisando apenas de um empate para se manter na Série A. O Tricolor ocupa a 16ª colocação com 44 pontos, três a mais que o Sport, único time do Z-4 que ainda luta para não ser rebaixado.Autor: ,postado em 29/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia