Fahel se diz confiante para definir permanência do Bahia na Série A

Ainda ameaçado pelo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia terá pela frente dois jogos seguidos dentro de casa. Neste domingo, o Tricolor enfrenta a Ponte Preta e, na semana que vem, tem o Náutico como adversário em Pituaçu. Dois jogos que podem fazer a diferença para o Tricolor se livrar do risco de voltar para a Segunda Divisão.
A pontuação de 46 pontos tem sido colocada pelo clube como a necessária para garantir a permanência na Série A. Com 40 pontos conquistados até agora, o Bahia precisa exatamente de mais seis para se livrar da degola.
- São os dois jogos mais importantes para nós este ano. Temos duas partidas em casa e temos que somar os pontos para não depender de ninguém. Sabemos da dificuldade que vai ser e estou bastante confiante. Sabemos que nossa torcida vai em peso e vai nos ajudar do começo ao fim – opinou o volante Fahel.
Apesar da confiança para os jogos dentro de casa, o retrospecto da equipe como mandante não é tão positivo assim. A equipe tem o segundo pior aproveitamento dentro de seus domínios na Série A. Com apenas quatro triunfos em 17 jogos, o Bahia só tem campanha superior à do já rebaixado Atlético-GO. Nada que diminua o ímpeto dos jogadores.
- A equipe vai com muita determinação, com muita vontade e sabendo que são duas finais para nós. O Bahia vai procurar fazer os pontos para que não precise dos pontos no último jogo – finalizou Fahel.
Autor: ,postado em 18/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia