Jogadores do Vitória lamentam oportunidades perdidas em Joinville

O Vitória saiu na frente no placar, fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo e criou as melhores oportunidades. No entanto, vacilou nos instantes finais da partida e levou o gol aos 44 minutos do segundo tempo. Os resultados ajudaram, mas o empate com o Joinville fez com que o time baiano não pudesse comemorasse o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.
Ao deixarem o gramado, os jogadores do Leão não conseguiram esconder o descontentamento com o empate em 1 a 1 com o Joinville.
- Tivemos a chance de matar o jogo e não conseguimos. Eles tiveram a oportunidade e conseguiram. A gente estava mandando no jogo, com ótimas chances e não conseguimos fazer o gol. Agora é trabalhar para o último jogo contra o Ceará – lamentou o lateral-direito Nino Paraíba.
O tom foi o mesmo do lateral-esquerdo Gilson. Ele lembrou que o Rubro-Negro estava com o acesso garantido e deixou escapar por erros próprios.
- Nós estávamos com o acesso garantido e, com um segundo de desatenção, tomamos o gol. O futebol castiga. Perdemos a chance de matar o jogo – afirmou.
O Vitória volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Ceará. Em caso de empate o Rubro-Negro vai comemorar o retorno à Primeira Divisão sem depender de nenhum outro resultado.
Autor: ,postado em 18/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia