Com festa e torcida, Jorginho comanda coletivo no Fazendão

A sexta-feira era de treino no Fazendão, mas até parecia dia de jogo. Com direito a torcida nas arquibancadas do centro de treinamento tricolor, o técnico Jorginho comandou esta manhã um coletivo para acertar os últimos detalhes antes da partida contra a Ponte Preta, marcada para domingo, às 17h (horário de Brasília), em Pituaçu, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jorginho montou a equipe titular com Marcelo Lomba; Neto, Alysson, Fabinho e Romário; Fahel, Diones, Hélder e Gabriel; Jones e Souza. Durante a atividade, o treinador testou Zé Roberto no meio de campo e Ciro no ataque.
Para tentar corrigir os erros da equipe, Jorginho paralisou a atividade diversas vezes para passar instruções aos jogadores. O treinador também voltou as atenções para as bolas paradas. Neto e Gabriel foram os responsáveis por colocar em prática as ideias do treinador nas cobranças de falta e escanteios.
Enquanto o trabalho sério era feito em campo, a torcida fazia a festa na arquibancada do Fazendão. Crianças da Escolinha de Futebol Caça Talentos, do bairro de Fazenda Grande do Retiro, compareceram ao centro de treinamento para incentivar o time para o jogo de domingo. Entre muita correria, vários garotos com idade entre 10 e 12 anos gritaram o nome do goleiro Marcelo Lomba e cantaram o hino do Bahia.
Apesar de já estar recuperado de uma lesão muscular que o afastou dos gramados por duas semanas, o zagueiro Danny Morais não participou do coletivo. O jogador, que voltou aos treinos na última quarta-feira, correu ao redor do gramado, realizou de um treino físico e logo em seguida de uma descontraída partida de futevôlei. A participação dele na partida contra a Ponte Preta está praticamente descartada.
Autor: ,postado em 17/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia