Após desabafo, revelação da base renova contrato com o Bahia

A polêmica chegou ao fim. Pouco mais de uma semana depois de ter dito em uma rede social que não iria continuar no Bahia, o volante Anderson Talisca mudou de ideia. Após negociação com o clube, o jogador das divisões de base renovou o contrato e anunciou da mesma forma que fez as críticas à diretoria: através da internet.
Na quinta-feira, o volante escreveu em sua página pessoal que errou, disse que não queria sair do clube e pediu desculpas. Segundo ele, seu objetivo era ser valorizado pelo Tricolor baiano. Na semana passada, o jogador havia dito que o clube era “vacilão”.
- Queria pedir desculpa pelas coisas que estavam acontecendo. Sei que errei, mas foi um momento difícil para mim. Não consegui segurar. Finalmente estou bem feliz e renovei com o Esquadrão. Agora quero só dar continuidade ao meu trabalho que está bem. Podem ter certeza que vou dar muitas alegrias ao meu Bahia. Eu não queria sair, só queria ser mais valorizado da forma que mereço. Estou muito feliz pela renovação – escreveu o jogador.
Nesta sexta-feira, o empresário do jovem jogador, Gessé Carvalho, confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que Talisca segue no clube, mas não revelou até quando vai o novo contrato.
- Talisca confirmou que continua no Bahia. Ele treinou hoje, treina amanhã, já está regularizado. Ele não vai para o próximo jogo, porque tomou um cartão vermelho e pegou dois jogos. Mas contra o Santos poderá jogar. Ele permanece como jogador do Bahia. Mas prefiro não falar sobre isso [tempo de contrato]. O clube pediu que não divulgássemos - afirmou o empresário, por telefone.
A polêmica entre o meia e o Bahia teve início após um desentendimento em relação a uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. O clube teria pedido a desconvocação e o atleta se sentiu injustiçado.
Anderson Talisca é uma das principais promessas das divisões de base tricolor. O meia foi promovido ao elenco profissional pouco depois da chegada do técnico Jorginho. O treinador, por sinal, sempre elogia o garoto de 18 anos.
Proposta histórica do Bahia
Após o desabafo do atleta na internet, o Bahia divulgou uma nota no site oficial afirmando que fez de tudo para renovar o contrato. De acordo com o clube, 95% das exigências do jogador foram atendidas em uma ‘proposta histórica’.
Ainda de acordo com a nota, as influências dos empresários do jogador – que também cuidam das carreiras de Mansur e Vander – estariam atrapalhando a negociação.
Autor: ,postado em 12/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia