‘Foi um jogo de um time só’, diz PC Gusmão após derrota para o Guará

A derrota para o Guaratinguetá não foi digerida por Paulo César Gusmão. Após o confronto, o treinador lamentou os erros ofensivos da equipe rubro-negra e destacou que o adversário deste sábado pouco fez para merecer sair de campo com os três pontos. Na opinião do técnico, apenas o Vitória quis jogar esta tarde no estádio Dario Rodrigues Leite.
- Sabíamos que o jogo seria difícil. Infelizmente tomamos um gol de uma jogada que conhecíamos. Tinha dito para meus jogadores que eles invertiam essas bolas na área. Mas foi um jogo de um time só. O Deola não fez uma só defesa no segundo tempo da partida. Mesmo assim eles venceram. Infelizmente futebol é dessa forma – disse o treinador rubro-negro.
Apesar de criticar o modo de jogo do Guaratinguetá, PC Gusmão se rendeu à atuação do goleiro Saulo. O jogador da Garça foi fundamental e no segundo tempo, com belas defesas, garantiu o triunfo do time paulista.
- Às vezes a gente chuta 20 bolas no gol do adversário, mas não marca. Logo em seguida, o adversário manda uma bola na nossa área e faz o gol. Ainda por cima esbarramos em uma grande atuação do Saulo. Futebol tem dessas coisas – declarou.
O treinador rubro-negro também cobrou um posicionamento do STJD com relação a episódios ocorridos na partida deste sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite. Durante o segundo tempo da partida, os gandulas tentaram ganhar tempo e retardaram a devolução da bola para os jogadores. Para completar, a torcida jogou objetos no gramado.
- Erro de arbitragem no Brasil não tem que ficar falando. Ocorre toda hora. Tem que lidar com isso. Mas o que foi feito aqui pelos gandulas do Guaratinguetá foi um absurdo. O árbitro precisa relatar isso na súmula. Os torcedores também jogaram vários objetos em campo. Até chinelo e pilha apareceu no gramado. Se não houver respeito, como é que o país vai sediar a Copa das Confederações e a Copa do Mundo? – reclamou o treinador.Autor: ,postado em 12/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia