Em trabalho tático, Jorginho mostra preocupação com sistema defensivo

Garantir a segurança na defesa. Essa parece ser a preocupação de Jorginho para o jogo deste domingo contra o Cruzeiro. Na manhã desta quinta-feira, o treinador fez um longo trabalho com o sistema defensivo do Tricolor e tirou a principal dúvida para o duelo: Fabinho foi o escolhido para atuar no meio de campo na vaga do suspenso Diones. Victor Lemos e Kleberson também estavam na briga.
Depois de um trabalho de dois toques com os jogadores no campo principal do Fazendão, Jorginho montou o sistema defensivo do Bahia. Com Marcelo Lomba no gol, o treinador manteve a defesa com Neto, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro. No meio de campo, Fabinho, Fahel e Hélder. Gabriel foi o único jogador do sistema ofensivo a participar da atividade.
Com o time montado, Jorginho utilizou Romário, Madson, Diones, Rafael e Cláudio Pitbull para forçar jogadas na zaga do Bahia. Enquanto isso, os outros jogadores fizeram um trabalho separado no gramado do Fazendão. O atacante Souza foi poupado e não participou da atividade.
Na 16ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem quatro pontos a mais que o Sport, primeiro clube na zona de rebaixamento. Depois de vencer a Portuguesa na última rodada, o Tricolor busca o segundo triunfo consecutivo para afastar ainda mais o perigo do rebaixamento para a Segunda Divisão.
Autor: ,postado em 09/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia