Hélder revela meta e fala de pacto em 'novo campeonato': 'Cinco f

Restando quatro rodadas para o final da Série A, as batalhas na parte de baixo e de cima da tabela ficam mais emocionantes. Em busca dos seus objetivos, diretorias oferecem premiações, torcedores fazem promessas, elencos fazem pactos. No Bahia não é diferente. Faltando 12 pontos para serem disputados, o Tricolor tem quatro pontos de distância para o primeiro time na zona de rebaixamento, o Sport.
No entanto, o elenco tricolor parece ter esquecido a Série A. Mas o “esquecimento” tem um bom motivo. Segundo o volante Hélder, antes do triunfo contra a Lusa, os jogadores fizeram um pacto por um novo campeonato nas cinco rodadas finais. Segundo ele, a meta é vencer todos os jogos e garantir algo a mais do que somente escapar da zona da degola.
- A gente só depende de nós mesmos. Nós meio que zeramos a tabela e decidimos que estávamos indo para um novo campeonato de apenas cinco jogos. A meta é vencer esses cinco. Queremos chegar aos 52 pontos e, além de escapar do rebaixamento, garantir uma vaga na Sul-Americana – disse o volante, esquecendo a classificação para a competição internacional tem um critério diferente para o ano que vem.
Hélder lembrou que o Bahia empatou em pontos com a Lusa e pode fazer o mesmo com o Cruzeiro, adversário do próximo domingo, em Belo Horizonte.
- Vamos respeitar o Cruzeiro, mas vamos jogar para chegar a esses 43 pontos e empatar com eles na tabela. E, assim, vamos em busca dessas cinco vitórias nesse final - disse.
Já o volante Fahel ressaltou a importância do triunfo sobre a Lusa e também mostrou que o foco agora é o Cruzeiro.
- Vencemos uma partida que nos dá uma tranqulidade maior. Nesse reta final, é sempre importante pontuar. Agora temos que pensar e trabalhar para enfrentar o Cruzeiro - disse.
Autor: ,postado em 06/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia