Jorginho elogia elenco e prevê sufoco até eliminar risco de queda do Bahia

Homem de grupo, o técnico do Bahia, Jorginho, não perde a oportunidade de ressaltar a importância de todos os jogadores do elenco. Depois do triunfo sobre a Portuguesa, o treinador rasgou elogios a seus comandados e disse que eles são a principal arma do Tricolor.
- A grande arma do Bahia são esses jogadores. Os que foram para São Paulo e os que ficaram em Salvador, além da torcida. Esses jogadores lutam pelo Bahia respeitando o torcedor e a camisa do clube que eles vestem – elogiou Jorginho.
Apesar da vitória sobre a Lusa, Jorginho acredita que o Bahia só estará livre do rebaixamento na última rodada. Para ele, até afastar de vez a possibilidade de degola, a Tricolor não estará tranquilo.
- Só estaremos livre quandro estiver faltando dois jogos e nós com seis pontos de frente, ou coisas assim, porque senão vamos até a partida final. Infelizmente, a campanha do primeiro turno ocasionou nessa situação atual, mas paciência. Mas tranquilidade ainda não temos. Acredito que somente no final – disse.
O Bahia volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Cruzeiro no estádio Independência, em Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, os jogadores retornaram para Salvador e foram liberados. A reapresentação é nesta terça, no CT do Fazendão.
Autor: ,postado em 06/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia