Vontade e dedicação: Jorginho revela a receita do triunfo do Bahia

Mês novo, vida nova. Depois um outubro inteiro sem vencer, o Bahia começou novembro com pé direito e bateu a Portuguesa por 1 a 0. Ao longo da semana, o técnico Jorginho destacou a importância do trabalho, mesmo quando os resultados ainda não estavam aparecendo. Após o jogo deste domingo em São Paulo, o treinador fez questão de dar todos os méritos aos jogadores.
- Foram eles que ganharam. Eu assumo as derrotas, mas as vitórias são deles. São eles que se dedicam dentro de campo. Nem bem a partida terminou, eles já estavam no vestiário falando sobre o Cruzeiro. São jogadores com muita dedicação pelo clube, e homens na concepção da palavra. Foi um jogo difícil, mas tivemos a felicidade de fazer uma grande apresentação – disse o treinador.
Para Jorginho, o triunfo diante da Lusa teve uma receita. Ele também falou sobre a melhora do time do primeiro para o segundo tempo.
- O melhor que tivemos nesta partida foi dedicação e vontade. No primeiro tempo tivemos alguns erros, mas consertamos algumas coisas no intervalo e no segundo tempo houve uma melhora. Havia uma pressão, mas não tão forte e tivemos o contra-ataque, e em um deles, ganhamos o jogo. Estamos de parabéns – disse.
Por fim, o treinador não deixou de elogiar a torcida baiana que compareceu em bom número ao Canindé. O treinador, que disse que já havia “sofrido” com a invasão baiana ao Canindé quando defendia a Lusa, convocou os baianos ao longo da semana e após o jogo agradeceu.
- E a torcida...Eu pedi durante a semana, já sabia da força deles aqui e queria dizer obrigado pelo papel que a torcida teve hoje – disse o treinador.
Autor: ,postado em 05/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia