Diretor de futebol explica mudanças no Vitória: 'Não podemos ser omissos

Um dia após a goleada sofrida para o Bragantino por 3 a 0, em Bragança Paulista, o elenco do Vitória voltou aos treinos. Já em Salvador, o grupo se reapresentou e treinou na Toca do Leão sob escolta policial. Temendo novos protestos, como o da última sexta-feira, no embarque para São Paulo, onde um jogador chegou a ser agredido, a diretoria pediu reforço policial para a atividade deste domingo. Apesar da precaução, nenhum torcedor foi à Toca do Leão protestar.
A principal novidade na Toca foi o anúncio oficial da contratação do novo técnico. O diretor de futebol Raimundo Queiroz confirmou a chegada de PC Gusmão para dirigir o Vitória nos quatro jogos finais da Série B.
O Vitória já volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o América-MG, às 21h50 (horário de Brasília), no Barradão. Para esta partida, o novo treinador não poderá contar com o zagueiro Gabriel Paulista, expulso contra o Bragantino. Em seu lugar, PC tem a opção de improvisar Rodrigo Mancha ou promover a estreia do jovem Clayton para atuar ao lado de Victor Ramos.

Autor: ,postado em 05/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia