Sem Tartá, com Eduardo Ramos e bronca do torcedor, Vitória treina

Com os retornos de Victor Ramos e Gílson, mas sem Tartá, Ricardo Silva comandou um treino em campo reduzido, nesta quarta-feira, no Barradão. Mas a principal novidade foi a confirmação de que Eduardo Ramos será o substituto do machucado Pedro Ken.
Já Tartá apenas deu voltas no gramado, mas não preocupa. De acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, o jogador reclamou de um desconforto muscular e foi submetido a um exame de imagem. O teste não apontou lesão, mas o meia foi poupado do treino por precaução. Em seu lugar, o treinador optou por Willie.
A equipe considerada titular treinou com Deola; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Uelliton, Michel, Eduardo Ramos e Willie; Marquinhos e Elton. Durante a atividade, Ricardo Silva passou várias instruções aos jogadores. O técnico parou o treino em diversas ocasiões para mostrar como queria a saída de bola.
- Victor! Sai pelo lado! Nino, volta para receber! Olha o Gílson!
O foco da atividade foi a troca de passes, além da saída de bola, pontos que foram motivos de bronca de Ricardo Silva em uma atividade da última semana. Nesta tarde, em espaço reduzido, os jogadores tiveram que se desdobrar para buscar saídas. Além disso, os atletas trabalharam mais próximos um dos outros, um tipo de atividade comum na era Carpegiani, treinador que comandou o Vitória durante da Série B e tinha com um dos seus principais focos a compactação da equipe.
No fim do treino, Ricardo fez mudanças na equipe. Ele sacou Michel, Marquinhos e Elton, e colocou Fernando Bob, Rodrigo Mancha e William. Com o isso, o time passou a atuar com três volantes e mais liberdade para os homens de frente. A equipe foi formado por Deola, Nino, Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Uelliton, Rodrigo Mancha, Fernando Bob e Eduardo Ramos; Willie e William.
Torcedor reclama e clima fica tenso
Durante o treino, em um lance de linha de fundo, um torcedor que assistia ao treino do lado de fora do CT cobrou empenho dos jogadores. O zagueiro Gabriel e o volante Uelliton não gostaram da iniciativa e começaram a discutir com o torcedor.
Vestido com uma camisa do Vitória, o homem mostrou o cartão de sócio-torcedor do clube e disse que tinha direito de protestar porque pagava. A atitude irritou os jogadores, mas Ricardo Silva logo deu um basta na situação e pediu que os atletas voltassem a se concentrar no treino. O torcedor deixou a área do gradil e o treino continuou normalmente.
Autor: ,postado em 01/11/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia