Presidente do Bahia nega venda de Gabriel ao Corinthians

Os rumores sobre uma suposta venda do meia-atacante Gabriel não são novos no Bahia. Um dos principais jogadores da equipe, o jovem atleta voltou a ser alvo de especulações durante a semana. Desta vez, o time interessado seria o Corinthians.
Mas o boato não teve vida longa. Após o empate com o Grêmio, na noite deste sábado, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, negou que esteja negociando o ídolo do Tricolor baiano.
- Não tem nada de verdade com relação ao Gabriel. A situação dele é a mesma do Ávine no começo do ano: todo mundo falou, mas não tem nada de verdade. Oficialmente, nada de concreto para ele sair. Não quero que ele saia – garantiu o dirigente, em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador.
A ameaça, no entanto, não está acabada. O torcedor do Bahia ainda pode se preocupar com 2013.
- Vamos esperar até o final do campeonato. Se for uma proposta muito boa para ele e para o Bahia, vamos ver. Mas o Bahia não faz questão de vendê-lo – acrescentou o cartola.
Marcelo Guimarães Filho ainda aproveitou para comentar o resultado da partida. O presidente elogiou a atuação do time, mas lamentou o resultado.
- Empatar em Pituaçu nunca é bom. A gente sempre espera ganhar e tivemos chance para isso hoje. Mas, matematicamente, foi bom pelo ponto somado – e pelos adversários diretos da tabela, que perderam. Mas fica a certeza de que o time é competente e muito bom. Jogamos um grande futebol contra um time muito bom, que está disputando as primeiras posições da tabela. Fiquei muito feliz com o que aconteceu hoje. Fabinho foi muito bem, jogando na posição dele, foi um ‘monstro’. Estou muito feliz com o desempenho do time. Não com o resultado, porque a gente queria ganhar – finalizou.
Autor: ,postado em 29/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia