Pedro Ken deixa gramado com dores e preocupa médicos do Vitória

A derrota para o São Caetano não foi o único motivo de preocupação para o Vitória nesta sexta-feira. Considerado o principal jogador do meio de campo rubro-negro na temporada, o meia Pedro Ken se machucou sozinho durante o primeiro tempo da partida contra o Azulão e deixou o campo reclamando de dores musculares.
Segundo os médicos do Vitória, o jogador ainda deve passar por exames para averiguar o grau da lesão. No entanto, a situação é preocupante e Pedro Ken pode desfalcar o time nas próximas rodadas da Série B.
Pedro Ken já havia reclamado de dores musculares anteriormente na Série B. No último mês de agosto, o jogador chegou a ser poupado dos treinos na Toca do Leão para tentar se recuperar do desgaste imposto pela sequência de jogos na Série B.
Se não puder contar com Pedro Ken, o técnico Ricardo Silva poderá escalar o meia Eduardo Ramos para a partida contra o Bragantino, marcada para o dia 3 de outubro, às 16h20 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Os jovens Willie e Arthur Maia também estão na briga, assim como o atacante William, no caso do treinador rubro-negro optar por um esquema tático mais ofensivo.
Autor: ,postado em 26/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia