Dúvida no ar: Jorginho diz que não definiu o time que encara o Palmeiras

A escalação do Bahia para a partida contra o Palmeiras é um segredo guardado a sete chaves. Nesta terça-feira, o técnico Jorginho fez mistério sobre o time que entrará em campo para encarar a equipe paulista em duelo marcado para quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), em Pituaçu, pela 31ª rodada do Brasileirão. O objetivo é o de surpreender um adversário direto na briga contra o rebaixamento, arma que o treinador costuma utilizar quando tem alguma dúvida sobre a equipe ideal.
- Ainda não tenho ideia de como vamos jogar. Não tenho na cabeça o time pronto. Tenho algumas dúvidas no ataque e pode ser que mude até o meio de campo – disse Jorginho.
O principal foco de dúvidas do treinador está no ataque. Sem Souza, machucado, Jorginho ainda tenta achar uma formação que resulte em alto poder ofensivo ao time tricolor. No último domingo, o treinador testou a escalação de Rafael e Jones Carioca. A combinação dos dois jogadores, no entanto, não agradou e o técnico já estuda outras possibilidades.
Outro problema para Jorginho é com relação ao meio de campo. Com uma contratura muscular na área do tórax, Hélder foi vetado pelo departamento médico para o jogo desta quarta-feira. Kleberson é o preferido para começar a partida contra o Palmeiras, mas o treinador pode optar por colocar mais um meia na equipe para tentar explorar o fator casa e se lançar ao ataque desde o primeiro minuto do jogo.
Sem dar pistas, Jorginho revelou que a escalação do Bahia depende de como o Palmeiras entrará em campo. Jorginho lembrou que o time paulista está cheio de desfalques, mas ainda possui jogadores que podem tornar a partida difícil.
- Minha escalação vai depender de como o Palmeiras vai jogar. Talvez o Maikon Leite e o Marcos Assunção tenham condições de jogo. Também tem o Patrick, que foi um garoto que eu trouxe do Botafogo, tem um bom poder de drible, chega bem ao ataque. Vou ver como vou armar o time – destacou o técnico tricolor.
A partida entre Bahia e Palmeiras marca o confronto entre dois times que estão na briga contra o rebaixamento. Com 35 pontos, o Tricolor é o 16º colocado da tabela de classificação, enquanto o time paulista, com 26 pontos, ocupa a 18ª posição.
Autor: ,postado em 17/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia