Titi comemora ausência de Marcos Assunção no jogo de quarta-feira

Ainda ameaçados pelo fantasma do rebaixamento, os jogadores do Bahia não podem dizer que dormem tranquilos. No entanto, um dos motivos de pesadelos para o grupo Tricolor também já não existe mais. Na quarta-feira, os comandados do técnico Jorginho enfrentarão um Palmeiras seriamente desfalcado. Entre as ausências do time paulista, está o volante Marcos Assunção. Especialista em bolas paradas, o atleta apresentou um problema no joelho e não estará em campo na próxima rodada do Brasileirão.
Nesta segunda-feira, o zagueiro Titi comemorou a ausência do volante, que já marcou dois gols na Série A deste ano. O defensor Tricolor lembrou que, além de exímio cobrador de faltas, Marcos Assunção é um dos pilares da equipe paulista, que ocupa a 18ª colocação na Série A, com nove pontos a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
- É um grande desfalque para o Palmeiras. O Marcos Assunção consegue resolver o jogo com uma cobrança de falta ou um escanteio. Ele não vai poder jogar e ficamos felizes por isso - disse o capitão do Bahia, que desfalcou o Tricolor na última rodada, mas está confirmado no duelo contra o Palmeiras.
Além de Marcos Assunção, o Palmeiras terá outros cinco desfalques. Maikon Leite, Valdívia e Correa estão machucados, enquanto Thiago Heleno e Juninho cumprem suspensão. Para piorar, o atacante Hernán Barcos, que está com a seleção argentina, ainda não tem retorno confirmado.
Para Titi, as ausências do lado palmeirense não diminuem a importância da partida de quarta-feira para as duas equipes.
- É um clima de decisão. Sabemos da dificuldade que será o jogo e da importância que será para gente e também para o Palmeiras. Mas estamos preparados para fazer de Pituaçu um caldeirão. Contamos com o apoio da torcida para encher o estádio e fazer um bom jogo - declarou Titi.
Do lado Tricolor, as ausências ficam por conta de Hélder e Souza. O atacante está em processo de recuperação de uma lesão muscular, enquanto o volante está no departamento médico por conta de um problema na região do tórax.
- Vamos sentir a ausência deles. O Hélder é, sem sombra de dúvidas, o melhor volante em atuação no Campeonato Brasileiro. É claro que sentimos a falta dele, mas esperamos que isso seja minimizado na próxima rodada. Quanto mais jogadores à disposição, melhor para o Jorginho. Também já conversei com Souza. Sinto a falta dele na concentração, espero que ele volte logo - afirmou.
O jogo entre Bahia e Palmeiras está marcado para quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), em Pituaçu, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Autor: ,postado em 17/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia