Vitória pode ter estreia de zagueiro no duelo com o ASA

A política no Vitória mudou. Por decisão do técnico Paulo César Carpegiani a lista de relacionados não será mais divulgada pela assessoria de imprensa do clube antes dos jogos em Salvador. A novidade foi decidida antes da partida contra o ASA, nesta terça-feira, quando o Rubro-Negro poderá ter uma novidade no sistema defensivo.
Revelado nas divisões de base do clube, Josué surge como o principal candidato a substituir Gabriel Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de a lista de relacionados não ter sido divulgada, uma informação foi confirmada pelo clube: Rodrigo, que poderia ser o concorrente de Josué, sequer vai concentrar com o restante do elenco.
Como Carpegiani não fez nenhum trabalho tático antes do duelo com os alagoanos, a dúvida permanece na escalação. Além de Josué, Rodrigo Mancha aparece entre as possibilidades por ter treinado improvisado no setor na semana passada. Caso o primeiro seja o escolhido, os mais experientes do grupo prometem apoio total.
- É procurar tranqüilizar ele. É uma coisa meio diferente, uma coisa nova. Mas se ele está ali é porque tem condições e qualidade para isso. Com certeza ele vai estar com aquela ansiedade do jogo, mas a gente tem que apoiar e incentivar ele – comentou o meia Pedro Ken.
Além da mudança na zaga, o Vitória terá duas outras alterações na equipe. Nino Paraíba e William se recuperaram de lesões e devem ser titulares. Gílson, que não treinou nesta segunda-feira por causa de um problema de saúde do avô, não preocupa para o jogo.
Autor: ,postado em 16/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia