Carpegiani elogia rival e critica ânsia pelo acesso: ‘Pagamos o preço’

A derrota do Vitória para o Paraná, por 3 a 1, neste sábado, foi resumida em poucas palavras pelo técnico Paulo César Carpegiani.Para o treinador, a derrota pode ser explicada pelos inúmeros erros cometidos por seus jogadores e pela boa atuação do Paraná.
- Quando tínhamos a posse de bola e recuperávamos no contraolpe estávamos muito bem, mas aí, tomamos o gol e isso fez toda a diferença. Não temos nada o que dizer sobre isso. Tivemos muitos erros e pagamos um preço por querer sair toda hora. Os adversários sempre tiveram as melhores condições – disse.
- Não fizemos um bom jogo, mas não posso desmerecer o Paraná. Ele nos criaram dificuldades. Não há o que fazer, nem querer justificar. O Paraná fez uma partida inteligente. Eles têm jogadores rápidos e decisivos que fizeram a diferença. Tivemos que sair, e aí, eles propiciaram o contragolpe e a gente barrava sobre o setor defensivo. Tivemos muita dificuldade para superar, por isso é uma derrota sem nada para contestar. Foi um resultado justo – disse.
Carpegiani admitiu que a ânsia pelo acesso atrapalha o rendimento da equipe . Segundo os matemáticos, o Vitória precisa de mais cinco pontos para chegar ao “número mágico” do acesso.
- Essa ânsia e angustia no momento em que estamos atrapalha. Temos que pensar jogos a jogo. Jogamos duas vezes em casa e vamos tentar vencer para nos dar uma melhor classificação e tranquilidade – disse.
O Vitória volta a campo na próxima terça-feira, contra o ASA, no Barradão, às 19h30.
Autor: ,postado em 15/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia