Após derrota, Bahia volta aos trabalhos de olho no Coritiba

A primeira derrota em casa no segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro ficou para trás. Após perder para o Fluminense, em Pituaçu, os jogadores do Bahia voltaram ao trabalho na tarde desta quinta-feira. Enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo, o restante do elenco participou de uma atividade em um dos campos do Fazendão.
O Bahia se prepara para a partida contra o Coritiba, no domingo, no Paraná. Para o jogo, o técnico Jorginho terá alguns problemas. Os zagueiros Titi e Danny Morais e o atacante Gabriel receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Além disso, o volante Hélder e o atacante Elias, com dores no tórax e na coxa, dificilmente terão condições de jogo.
As dúvidas para a partida serão solucionadas somente no Paraná. O Bahia viaja na manhã desta sexta para Curitiba, onde vai treinar pela tarde. A dupla de zaga deve ser formada por Titi e Danny Morais. No meio, Fabinho e Kleberson lutam pela posição. Já no ataque, Cláudio Pitbull, Lulinha, Rafael, Júnior e Jones disputam a vaga para atuar ao lado de Zé Roberto.
O jogo de domingo tem sido encarado como decisivo para o Bahia. O Tricolor está na 15ª colocação com 35 pontos conquistados. O Coritiba, próximo adversário, está logo atrás com três pontos a menos. No entanto, o time paranaense ainda entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Palmeiras.
Autor: ,postado em 12/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia