'É hora de mostrar a força do elenco', diz Lulinha sobre duelo com o C

A partida contra o Coritiba, no próximo domingo, não deve ser nada tranquila para o técnico Jorginho. Não pelo jogo em si, mas pelos problemas que o treinador tem para definir a equipe. Titi, Danny Morais e Gabriel estão suspensos. Hélder e Elias, com dores no tórax e na coxa, respectivamente, correm o risco de serem vetados pelo departamento médico.
Apesar da possibilidade de a equipe contar com cinco desfalques em relação ao último jogo, a confiança é grande no Fazendão. O meia-atacante Lulinha lembrou de um outro duelo em que a equipe também sofreu com os problemas e conseguiu um resultado positivo.
- Contra a Ponte Preta, a gente tinha muitos desfalques, inclusive os dois zagueiros. Mas Alysson e Lucas Fonseca fizeram um bom trabalho. Essa é a hora de mostrar que o grupo do Bahia é forte – comentou o jogador.
Apesar de estar focado no próximo jogo, Lulinha comentou sobre a derrota da última quarta-feira. O jogador lembrou do gol que foi anulado, mas ao contrário do gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, preferiu não reclamar tanto da decisão da arbitragem.
- Eu vi o lance depois e já tinha certeza que não estava impedido. Na hora, eu saí na linha dos dois zagueiros. Vi o lance em casa, e cada vez que a gente vê fica mais triste. Ali a gente poderia ter mudado a história do jogo. Mas foi ontem, e a gente não pode ficar se remoendo por causa disso. O árbitro está ciente que errou, e agora temos que pensar no Coritiba – finalizou Lulinha.
Autor: ,postado em 12/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia