'O Paraná vai querer aprontar', prevê o atacante William

Pela situação na tabela de classificação da Série B, a partida entre Vitória e Paraná, marcada para sábado, no Durival de Britto, tem amplo favoritismo para o lado rubro-negro. Com 60 pontos, o time treinado por Paulo César Carpegiani é o primeiro colocado da Segunda Divisão, enquanto o Tricolor paranaense ocupa a modesta 13ª posição, com 35 pontos.
Apesar de reconhecer que uma boa distância separa as duas equipes na tabela, o atacante William não espera facilidades no jogo de sábado. Para o jogador, mesmo no meio no meio da tábua de classificação, longe da zona de rebaixamento e também do G-4, o Paraná tem os ingredientes necessários para complicar a vida rubro-negra, que já entrou em contagem regressiva para garantir o acesso para a elite do futebol nacional.
- Os jogadores vão entrar em campo querendo ganhar. O Paraná vai querer aprontar, fazer alguma coisa de diferente para dificultar as coisas, até porque estarão enfrentando o líder do campeonato. Sabemos que nossas pretensões são maiores do que as do Paraná na Série B, mas isso não quer dizer que o jogo vai ser fácil – assegurou o jogador.
Recuperado de um problema muscular, William pode voltar ao time do Vitória justamente contra o Paraná. O atacante passou 18 dias longe dos gramados e deve fazer dupla com Elton no sábado, um trunfo para suprir a ausência da torcida rubro-negra, como afirma o jogador.
- Temos que reconhecer que um dos pontos fundamentais para nossa boa campanha é o apoio da torcida, que está sempre na arquibancada jogando com a gente. Neste jogo não teremos o torcedor do nosso lado e, por isso, temos que aprimorar nosso futebol para quando chegar dentro do campo fazer mais que o adversário – destacou.
Autor: ,postado em 10/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia