Após conversa, Uelliton revela pedido de Carpegiani: 'Apertar a marcação

Antes do treinamento desta sexta-feira, na Toca do Leão, o técnico Paulo César Carpegiani chamou o volante Uelliton e o meia Pedro Ken para uma conversa. O bate-papo foi tão longo que o rachão teve início com o trio no meio do gramado. Após a atividade, Uelliton revelou o motivo de tanta preocupação por parte do treinador.

- Ele pediu para apertar a marcação no jogo. Ele pediu que a gente conversasse com os companheiros dentro de campo, marcasse pressão e pudesse ditar o ritmo de jogo. A gente sabe que o ABC vem bem, vai para cima da gente e tem que ter atenção – afirmou o jogador durante a entrevista coletiva.
Uelliton volta a atuar pelo Vitória após quatro partidas de fora. O volante foi vetado minutos antes do confronto com o Boa Esporte por causa de uma lesão muscular e, desde então, viveu uma série de polêmicas na Toca do Leão. Já recuperado e sem os mal-entendidos, ele diz que vai deixar para Carpegiani escolher quem será o capitão – sem Uelliton a faixa ficava com Pedro Ken – e não esconde o desejo de entrar logo em campo.
- Estou com vontade de jogar, sempre tive vontade de jogar. Quero estar em campo e ajudar meus companheiros para conseguir o resultado positivo. A gente sabe que o ABC vem para cá com muita vontade, mas quem manda dentro de casa é o Vitória.
O Vitória é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 57 pontos conquista. O Rubro-Negro tem dois pontos a mais que o segundo colocado, o Criciúma.
Autor: ,postado em 06/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia