Jorginho lamenta empate com o Fla: 'Bahia deixou de ganhar dois pontos'

O empate do Bahia em 0 a 0 com o Flamengo, nesta quinta-feira, no Engenhão, não deixou o técnico Jorginho satisfeito. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 35 pontos e permaneceu na 12ª colocação. No entanto, o time baiano ainda pode ser ultrapassado por Náutico e Santos, que jogam sábado, contra Corinthians e Internacional, respectivamente.
Para o treinador, o Bahia não pode comemorar o ponto conquistado no Rio, mesmo contra o Flamengo. Com a chance desperdiçada por Gabriel, frente a frente com o goleiro Felipe, ele considerou a perda de dois pontos no confronto, que daria mais tranquilidade ao time na competição. No momento, são oito pontos de vantagem sobre o Sport, primeiro da zona de rebaixamento.
- O Flamengo teve uma chance no primeiro tempo, quando o Lomba fez uma boa defesa e bola na trave no segundo. Mas a melhor chance de gol foi do Bahia. Por isso, deixamos de ganhar dois pontos. Se tivéssemos ganho, ficaríamos com mesmo número de vitórias do Flamengo, nosso saldo estaria melhor e o deles pior e passaríamos três pontos da Ponte Preta - afirmou Jorginho.
Ainda assim, o treinador fez questão de elogiar a dedicação dos jogadores em campo, destacando a tranquilidade do time diante da torcida do Flamengo. O Bahia, agora, vai se preparar para enfrentar o Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, quarta-feira, em Salvador.
- Acho que o Bahia fez uma boa partida. Jogamos contra a torcida apoiando o tempo toto, contra um time de qualidade, bem armado pelo Dorival Júnior e demos poucas oportunidades para eles - analisou o treinador, que deu folga ao grupo nesta sexta-feira.
Autor: ,postado em 05/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia