Leílson sente dores na coxa e é vetado pelo departamento médico

O meia-atacante Leílson iniciou o treinamento desta quinta-feira como titular do Vitória. Na primeira parte da atividade, atuou ao lado de Elton no ataque. Em um segundo momento, foi recuado para o meio de campo, mas sentiu dores no músculo posterior da coxa e foi vetado pelo departamento médico.
- Leílson fez todas as etapas de tratamento. Fez o trabalho físico e respondeu bem, mas infelizmente ele sentiu no treinamento de hoje – lamentou o médico Rodrigo Vasco da Gama.
De acordo com o médico do Vitória, a expectativa é de que o jogador fique fora de campo por, no mínimo, três semanas. Assim, o meia-atacante corre o risco de não voltar a atuar na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
- Talvez ele jogue contra o Ceará, na comemoração do título aqui – brincou o médico do clube.
Leílson poderia voltar a jogar depois de quase dois meses afastados. O meia-atacante sofreu uma lesão muscular no início de agosto. Após todo o período de recuperação, o jogador tinha grandes chances de ser titular no jogo deste sábado.
Durante a entrevista, Rodrigo Vasco da Gama comentou também sobre a situação de Pedro Ken. O meia sofreu uma pancada no treino de terça-feira e foi poupado da atividade desta quarta. De acordo com o médico, o jogador não é problema para o duelo com o ABC, que será realizado no sábado.
Autor: ,postado em 04/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia