Zé Roberto minimiza lesão na mão e diz que está pronto para pegar o Fla

Tratado como dúvida no início da semana, o meia Zé Roberto está confirmado no time do Bahia para a partida contra o Flamengo, marcada para quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Engenhão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último domingo, o jogador machucou a mão durante o triunfo sobre o Botafogo e precisou imobilizar o punho para treinar normalmente. Com uma tala no braço, o atleta confessou nesta quarta-feira que ainda sente um pouco de dor, mas minimizou o problema e disse que está pronto para enfrentar o Rubro-Negro carioca.
- O punho ainda está um pouco inchado. Não teve lesão grave. Dói um pouco, mas é normal. Na hora do jogo a gente até esquece, não tem dor, não tem nada. Ficamos anestesiados, concentrados na partida. Só queremos fazer o melhor, correr, dar o máximo. Por isso essa tala não atrapalha em nada - disse o jogador.
Atento à recuperação do Flamengo no Brasileirão, Zé Roberto chamou a atenção do grupo tricolor para os pontos fortes da equipe carioca. O meia revelou que assistiu ao jogo do Rubro-Negro contra o Atlético-MG, na semana passada, e afirmou que o Bahia precisa tomar alguns cuidados para não ser pego no contrapé na partida desta quinta-feira.
- Contra o Atlético-MG, o Flamengo marcou muito. Sabemos que vamos ter uma pressão muito grande nos primeiros 15 minutos. O time deles costuma fazer isso. Portanto temos que dar a vida desde o início da partida. Ter personalidade. Só assim para vencer o Flamengo no Rio de Janeiro - declarou.
Nem mesmo a ausência de Vagner Love, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, tranquiliza Zé Roberto, que prega atenção máxima para voltar do Rio de Janeiro com os três pontos.
- O Love é um dos artilheiros do campeonato, sabe fazer gols. Mas o Flamengo não vive só de Vagner Love. Tem outros bons jogadores com os quais precisamos nos preocupar. Quem entrar no lugar dele vai dar trabalho, isso pode ter certeza - disse.
Bahia e Flamengo são vizinhos na tabela de classificação. Os dois times possuem 34 pontos, mas o Rubro-Negro leva a melhor no número de triunfos e ocupa a 11ª colocação, enquanto o Tricolor está no 12º lugar.
Autor: ,postado em 04/10/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia