Campeonato Brasileiro Sênior

O Campeonato Brasileiro Sênior acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro, no Rio Grande do Norte. O torneio é o principal da categoria adulto e a organização divulgou os primeiros números da competição.O Brasileirão 2012 tem 275 atletas inscritos de 25 estados. O evento é a última porta de entrada para a primeira seletiva nacional visando aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.
A Associação Judô Nova União estará enviando 3 representantes, Filipe Esteves (peso meio leve -66kg), Flávio Pinheiro (peso leve -73kg) e Silvia Maria (peso pesado), além do Professor Salvatore Puonzo que irá como técnico da seleção Baiana.
O Campeonato Brasileiro Sênior acontecerá no ginásio Nélio Dias, em Natal.
No sábado, dia 29, acontece a partir das 9h a disputa das categorias super-ligeiro e ligeiro. Ainda no sábado, com previsão de início às 13h30min, tem início os combates nos pesos meio-leve, leve, meio-médio e médio.
O domingo, dia 30, está reservado para as lutas no meio-pesado e pesado.
Autor: ,postado em 30/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia