Elenco do Vitória lamenta derrota, mas crê que tropeço foi na hora certa

Em uma tarde em que nada deu certo, restou lamentar. Assim, os jogadores do Vitória encararam a derrota por 2 a 0 diante do Avaí, neste sábado, na Ressacada. O Vitória estava há 11 jogos sem perder, mas desta vez, a fraca atuação da equipe rendeu uma derrota. Os jogadores lamentaram o resultado, mas destacaram que o tropeço aconteceu em um momento em que o Rubro-Negro poderia perder.
- A derrota foi uma coisa que estava sujeita a acontecer. Seria difícil ficar esses 12 jogos sem uma derrota. Se fosse para escolher um momento, acho que esta derrota foi em um bom momento – destacou Pedro Ken.
O zagueiro Victor Ramos também seguiu esta linha de pensamento e ressaltou que agora o time precisa se preocupar com o ABC.
- Infelizmente, acontece. Todo time, um dia perde. Aconteceu com a gente. Agora é ter calma e ganhar do ABC – disse o defensor.
Para o meia Arthur Maia, a derrota não é algo para se preocupar, mas destacou a importância de tirar lições do resultado.
O zagueiro Gabriel disse que foi um dia em que as coisas não funcionaram. Porém ressaltou que é preciso vencer o ABC na próxima rodada.
- Vamos recuperar esses pontos. Hoje nada deu certo. Jogamos mal. Agora temos que jogar dentro de casa e ganhar do Abc – disse.
O Vitória volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o ABC, no Barradão.
Autor: ,postado em 30/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia