Jogadores do Vitória pedem atenção redobrada contra o Avaí

O Vitória não perde uma partida há quase dois meses, o que não quer dizer que o elenco rubro-negro tenha caído na soberba de menosprezar os adversários. Cautelosos, os jogadores da equipe treinada por Paulo César Carpegiani pregaram atenção máxima para o duelo contra o Avaí, marcado para sábado, às 16h (horário de Brasília), na Ressacada, pela 27ª rodada da Série B. O discurso é de que a partida fora de casa é de grande perigo para a equipe baiana, líder da Segunda Divisão com cinco pontos a mais que o Criciúma, segundo colocado.
- Vai ser um jogo muito difícil, e temos que estar a 100 por hora. O Avaí está na briga para entrar no G-4 e vai querer vencer a partida a qualquer custo. Mas nós também não abrimos mão da vitória. O nosso objetvo principal é antecipar o acesso, e precisamos desses três pontos. Estamos cada vez mais próximos da Série A, mas temos que tomar muito cuidado - disse o volante Michel.
Para o zagueiro Gabriel Paulista, que deve ser improvisado na lateral direita, o Vitória terá, além da equipe catarinense, um adversário complicado para superar neste sábado. O jogador destacou que o frio de Florianópolis tem potencial para prejudicar o Rubro-Negro, acostumado ao forte calor de Salvador.
- A grande maioria está mais acostumada ao calor. O frio, para quem está aqui há um certo tempo, pode ser ruim. Mas vamos superar tudo e esperamos conseguir uma boa vitória - declarou o defensor rubro-negro.
No primeiro turno, o Vitória venceu o Avaí por 2 a 0 no Barradão. Pedro Ken e Mineiro fizeram os gols da partida, que foi marcada pelo lançamento da campanha de incentivo à doação de sangue do Vitória, ação em que o time baiano abandonou o vermelho do uniforme e passou a usar uma camisa alvinegra.
Autor: ,postado em 29/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia