Sem Souza e Gabriel, Bahia volta aos trabalhos no Fazendão

Liberado pela comissão técnica do Bahia, o atacante Souza ainda não retornou para Salvador. Depois da derrota para o Internacional, no domingo, o jogador viajou para o Rio de Janeiro e só voltará aos treinamentos na manhã desta quarta-feira. Sem a presença do atacante, o técnico Jorginho iniciou a semana de preparação para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no estádio de Pituaçu.
Além de Souza, o treinador não contou com outra peça importante da equipe. Gabriel, que voltou se recuperou na semana passada de uma lesão na coxa, ficou em tratamento no departamento médico. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a medida foi tomada apenas como prevenção e o jogador não preocupa para o próximo duelo pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Com a bola rolando para o treino, Jorginho fez um trabalho diferente. Inicialmente o treinador separou o elenco em três times e fez a atividade em apenas meio campo, dividido ao meio. As equipes tinham que tocar a bola e, quem perdesse o domínio, tinha que mudar de lado para enfrentar o outro time.
A segunda parte do treinamento foi dedicada aos cruzamentos e finalizações. O treinador separou quatro grupos na entrada da área para fazer a atividade. Os goleiros se revezavam nos gols.
O Bahia volta a trabalhar nesta quarta, quando as atividades serão realizadas em dois períodos. O Tricolor ocupa a 15ª colocação do Brasileiro com 31 pontos conquistados. O time baiano tem quatro pontos a mais do que o Sport, primeiro time na zona de rebaixamento.
Autor: ,postado em 26/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia