Souza aproveita folga do Bahia e viaja para o Rio de Janeiro

O Bahia foi ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional com 18 jogadores, mas voltou para Salvador com 17. Nesta segunda-feira, o grupo tricolor desembarcou no aeroporto da capital baiana sem o atacante Souza, que aproveitou a folga concedida pelo técnico Jorginho e ficou no Rio de Janeiro.
Na última semana, Souza foi acusado de agredir uma mulher durante uma festa. O caso foi parar na delegacia e, dias depois, o atacante concedeu uma entrevista na qual declarou que o episódio havia abalado sua família. A mãe, a mulher e o filho do atacante moram no Rio de Janeiro.
No desembarque do time tricolor, o volante Fahel fugiu das perguntas envolvendo Souza. No último domingo, contra o Internacional, o atacante perdeu um gol cara a cara com o goleiro Muriel. O lance gerou dúvidas sobre a concentração do camisa 9 na partida.
- Não posso falar se a confusão afetou a cabeça dele. Acho até que o time todo não se comportou bem. Mas é claro que se o Souza fizesse aquele gol, a história da partida seria outra – disse o volante.
Os jogadores do Bahia se reapresentam na tarde desta terça-feira no Fazendão para iniciar a preparação para a partida contra o Botafogo. O duelo está marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília), em Pituaçu, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Autor: ,postado em 25/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia