Jogadores do Vitória festejam triunfo: 'Agora vamos em busca do título'

Um triunfo conquistado com garra e muita dificuldade, mas com vontade e futebol de primeira. Um triunfo da melhor equipe do campeonato e que a cada dia fica mais perto do objetivo principal, o acesso. Assim foi o triunfo do Vitória sobre o Goiás, neste sábado, no Barradão, por 3 a 1 (veja o vídeo com os melhores momentos ao lado). No final da partida, muita festa dos jogadores e da torcida. Os atletas jogaram as camisas para a torcida como retribuição pelo apoio dado durante os 90 minutos.
Um dos mais festejados foi o atacante Elton. O camisa 9 se machucou no primeiro tempo, quando torceu o tornozelo e quase deixou o gramado. Ele já havia marcado o primeiro gol do Vitória na partida, mas continuou em campo e, no segundo tempo, marcou o segundo gol rubro-negro. O jogador comemorou os três pontos e considerou que a equipe foi premiada com o triunfo devido a uma boa atuação.
- Foi importante vencer esse jogo, já que era um confronto direto pelo acesso e pelo título. A gente lutou bastante durante a partida e creio que fomos premiados por esse grande jogo – disse o atacante.
O lateral esquerdo-esquerdo Gílson também destacou a grande atuação da equipe na partida que deixou o Vitória mais perto da Série A. O jogador destacou a importância do torcedor no confronto.
- Importante que, após mais uma rodada, a gente cosegue se manter no G-4. Começamos bem no jogo. Acho que fizemos uma belíssima partida. Com o apoio da torcida, nós somos muito fortes. E agora, com muita humildade, vamos conseguir vitórias como a de hoje e seguir na caminhada em direção ao título – disse Gílson.
O capitão do time, Pedro Ken, analisou o triunfo e usou a força do Goiás, líder do segundo turno, para ressaltar a importância do triunfo. Em campo, Ken foi um polivalente. Ele começou a partida mais adiantado, quase como um atacante, passou a maior parte do jogo no sua posição de criador e terminou como segundo volante, após uma modificação decisiva de Paulo César Carpegiani.
- Não tem jogo fácil nesta Série B, e a gente sabia disso. Estávamos preparados. Entramos na reta final do campeonato e, nesse último terço, nada melhor do que pegar um candidato ao título e vencer. O Goiás foi um adversário difícil. Não é à toa que o Goiás está nessa campanha. Foi uma vitória com méritos de toda a equipe. É uma vitória que retoma a confiança, e agora vamos em busca desse título – disse Ken.
Autor: ,postado em 23/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia