Elias lamenta lesão de Jones, mas festeja chance de ser titular

O atacante Elias viveu nesta sexta-feira dois lados de uma mesma moeda. Reserva, o jogador foi escalado como titular no coletivo promovido esta manhã e tem grandes chances de começar a partida contra o Internacional no domingo, no Beira Rio, pela 26ª rodada da Série A. A alegria de conquistar uma vaga na equipe treinada por Jorginho, no entanto, veio acompanhada de um sentimento oposto. Elias ganhou a posição de Jones Carioca, que se machucou e acabou vetado para o duelo do fim de semana.
- Estou triste por um lado e feliz pelo outro. O Jones Carioca vinha de uma sequência muito boa e, por uma infelicidade, se machucou. Fiquei triste, ele é meu parceiro de quarto. Tenho uma afinidade muito grande com ele. Mas estou feliz por poder ter a chance de jogar como titular. Espero ajudar a equipe. Se não for na base da técnica, que seja com força e raça – disse o atacante.
Apesar de ter características diferentes das de Jones Carioca, Elias prometeu fazer o possível para substituir o companheiro de time à altura. O atacante destacou que não tem a mesma velocidade que o antigo titular, mas disse que espera compensar o problema com muita luta e vontade de entrar em campo e ajudar o Tricolor a manter o bom momento no Campeonato Brasileiro.
- O Jones Carioca é muito mais rápido. É diferenciado. Vou tentar dar meu máximo para fazer a mesma coisa que ele vinha fazendo. Não com a mesma velocidade, é claro. Mas quero audar a equipe a conquistar os três pontos contra o Internacional - declarou.
Elias foi titular contra o Figueirense no último domingo e ajudou o Tricolor a conquistar o sétimo triunfo no Campeonato Brasileiro e manter a invencibilidade no segundo turno da competição. O jogador lembrou que o momento é bem diferente do que o Bahia viveu no início da Série A e projetou a manutenção da boa fase para que a tranquilidade perdure o máximo possível no Fazendão.
- Tivemos um momento muito ruim no começo do campeonato. Os torcedores estavam sempre cobrando. Agora, no segundo turno, estamos fazendo uma ótima campanha. Uma arrancada maravilhosa. Temos que aproveitar isso e, se Deus quiser, arrancar mais - pontuou o atacante.
O Bahia ocupa atualmente a 13ª posição com 31 pontos, sete a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. Se vencer o Internacional no domingo, o Tricolor pode, pela primeira vez na era dos pontos corridos, chegar à parte de cima da tabela de classificação.
Autor: ,postado em 22/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia