Carpegiani defende ataque com ‘torres gêmeas’ e ignora cansaço

Carpegiani defende ataque com ‘torres gêmeas’ e ignora cansaço do elenco
Em oito partidas, William e Elton nada menos que nove gols, quase dois terços da produção ofensiva do time no período, mas ainda assim, há quem desconfie da dupla, alegando dificuldades em atuar com dois homens de referência dentro da área.
Depois da partida contra o Guarani, neste sábado, em Campinas, o técnico Paulo César Carpegini defendeu os seus dois jogadores, afirmando que eles não prejudicaram o time no empate sem gols no Brinco de Ouro. Ele também e voltou a lembrar que o Vitória mereceu o trinfo.
- Não vejo nada demais nesse aspecto de ter dois atacantes de área. São nossos artilheiros, os goleadores do time. Neste sábado, o time todo não teve uma boa participação no segundo tempo. Ainda assim, o resultado mais justo seria que a gente vencesse - disse.
O treinador, que já disse que não vai poupar ninguém até a reta final, apesar da proximidade do acesso, destacou que o calor e o cansaço que podem afetar o time nas próximas partidas será o mesmo para todos os times que disputam o campeonato.
- O cansaço é natural, mas é para todo mundo. É sofrível jogar nesse horário de 16h, mas daqui para frente, só vamos jogar nesse horário. Então não adianta reclamar, e se é ruim, é ruim para os dois lados. Agora vamos acelerar a preparação para pensar no próximo adversário – destacou Carpegiani.
O Vitória volta a campo no próximo sábado, às 16h, quando enfrenta o Goiás. A partida é considerada crucial na campanha do Vitória em termos de título. A equipe goiana está cinco pontos atrás do Vitória, na terceira posição. Um triunfo baiano aumenta a vantagem para a equipe esmeraldina para oito pontos e fica a sete pontos de garantir o acesso para a elite do futebol brasileiro.
Autor: ,postado em 17/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia