Jogadores do Bahia celebram virada: ‘Jogamos como o torcedor quer’

Uma vitória na raça e do jeito que o torcedor do Bahia gosta, sem deixar de acreditar. O triunfo diante do Figueirense por 2 a 1 fez a torcida tricolor deixar o estádio de Pituaçu eufórica. Esta foi a quarta vitória do Bahia nos últimos seis jogos.
Para o atacante Jones, a vitória foi merecida porque o time jogou da forma que a torcida espera, ainda assim, o jogador preferiu ver o resultado como uma obrigação da equipe.
- Jogamos como o torcedor quer que a gente jogue. No segundo tempo mostramos que somos fortes dentro de casa. Temos sempre que vencer é casa porque é nossa obrigação – destacou o atacante.
Para Lulinha, que entrou no segundo tempo e mudou a partida, o resultado foi merecido diante do que o Bahia jogou durante os 90 minutos.
- Pressionamos o tempo todo e saímos com um resultado que não poderia ser diferente. Merecemos – disse Lulinha.
Um dos destaques do Bahia na partida, o volante Helder, autor do gol de empate, destacou que mais importante do que o triunfo foi a dedicação do time em busca do resultado.
- Pela luta do time só temos que parabenizar a equipe. É claro que os três pontos são importantes, mas acho que a nossa luta hoje foi ainda mais - disse.
O volante ainda comemorou a homenagem que recebeu pelo fato de ter completado 100 jogo com a camisa do Bahia, na 23ª rodada na partida contra o Vasco.
Estou muito feliz. Minha família estava aqui no estádio neste domingo e só tenho que agradecer a eles pelo apoio. Para mim é uma satisfação enorme fazer 100 jogos com essa camisa. O Bahia é um time que me acolheu. Só tenho que agradecer e espero fazer mais 100, 200, 300 jogos com essa camisa. – contou Helder.
Autor: ,postado em 17/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia