Jorginho deixa escalação do Bahia no ar: 'Vamos entrar no escuro'

O Bahia não poderá contar com o artilheiro do time na Série A do Campeonato Brasileiro para o jogo deste domingo. Souza, que recebeu o terceiro cartão amarelo, vai cumprir suspensão automática contra o Figueirense. Elias, que chegou a entrar no segundo tempo do duelo com o Sport, é o favorito para assumir a vaga. No entanto, o técnico Jorginho adiantou que ainda não definiu quem estará no ataque do Bahia.
O elenco tricolor retornou na quinta para Salvador, após o empate com o Leão da Ilha, e, nesta sexta-feira, fez um trabalho técnico no Fazendão. O único coletivo antes da partida deve ser realizado na manhã deste sábado. É nesta atividade que o treinador pretende definir o time.
- Não tive tempo para definir. Os jogadores estão muito cansados. Foi um desgaste muito grande nessa viagem. Temos que ter calma. Até este sábado eu tenho tempo de resolver. Vou ter que mudar o time. Mas são jogadores que vão entrar e ter que resolver. Já tenho uma ideia, mas o ideal seria ter treinado para saber se tem a possibilidade de dar certo ou não. Vamos entrar no escuro – comentou o treinador.
Entre as ideias que tem, Jorginho deixou no ar que pode até mudar a formação tática do Bahia. O time tem jogado com dois atacantes. Neste domingo, pode ter um homem a mais na frente.
- De repente podem ir três atacantes, posso colocar o time com três no meio e três na frente. Podem ser dois atacantes... Enfim, são várias opções – desconversou o treinador.
Autor: ,postado em 16/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia