Em treino com três traves, Vitória inicia preparação para pegar o Guarani

O Vitória saiu da rotina. Nesta quarta-feira, em vez do já tradicional coletivo com reservas realizado no dia seguinte aos jogos, a comissão técnica rubro-negra decidiu promover um treino inusitado. No campo principal da Toca do Leão, três traves com três times se enfrentando ao mesmo tempo, atividade que obrigou os jogadores a pensar rápido e armar estratégias elaboradas para não perder a posse de bola para os adversários.
Sempre presente, o técnico Paulo César Carpegiani dessa vez não acompanhou a movimentação dos jogadores. Os auxiliares Ricardo Silva e Rodrigo Carpegiani, filho do treinador rubro-negro, foram os responsáveis por comandar a atividade.

O treino contou apenas com atletas que não atuaram no triunfo sobre o Boa Esporte, na última quarta-feira. O volante Uelliton, desfalque no duelo com o time mineiro por conta de um desconforto muscular, trabalhou normalmente e tem grandes chances de encarar o Guarani no próximo sábado.
Já os jogadores que atuaram contra o Boa realizaram apenas uma atividade regenerativa na academia do clube. Ainda com um problema muscular, o meia Leílson não treinou. O departamento médico do Vitória ainda não divulgou um prazo para que o jogador volte a ficar à disposição de Carpegiani.
O Vitória volta aos treinos nesta quinta-feira, pela manhã. Carpegiani deve utilizar a atividade para começar a definir o time que encara o Guarani no Brinco de Ouro. O treinador tem dois problemas para a partida. O lateral Nino Paraíba e o meia Tartá levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Léo e Willie aparecem como prováveis substitutos da dupla para o próximo compromisso rubro-negro na Série B.
Autor: ,postado em 13/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia