Na conversa: Elton espera progredir no entrosamento com William

Com a saída de Neto Baiano para o futebol do Japão, criou-se no Vitória uma expectativa para saber se o clube iria sofrer com uma possível dependência do atacante. Os torcedores ficaram aflitos, mas a expectativa não durou muito. Contratado após a saída do Artilheiro do Brasil, William e Elton têm dado conta do recado.
A dupla estreou na 18ª rodada. Desde então, são cinco partidas com a parceria no ataque. Em apenas duas, um dos dois não balançou as redes, mas participaram diretamente dos gols. Juntos, fizeram oito gols e deram três assistências. Entrosamento que, com o pouco tempo de treinamento, tem sido conquistado fora de campo.

Atacantes demonstraram entrosamento fácil dentro de campo (Foto: Divulgação/EC Vitória)
- Nós conversamos bastante. Não tínhamos jogado juntos antes, chegamos há pouco tempo e, através das conversas e dos treinamentos, a gente tenta encontrar o entrosamento o mais rápido possível. Esperamos progredir ainda mais. Ainda estou um pouco abaixo, mas isso com a sequência dos jogos a gente consegue acertar – comentou Elton.
Para o atacante, ele e o companheiro precisam ajudar também na marcação para que o Vitória continue a ter sucesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão de Elton, a equipe precisa melhorar também na posse de bola.
- Todo time gosta de ter a bola. A posse de bola é fundamental e, quando você tem a bola, cria mais chances. Pode errar e acertar mais. Carpegiani vem trabalhando com a gente para não se desfazer da bola tão fácil. Isso vai fazer com que o adversário corra mais, se desgaste mais. A posse de bola é onde você cria as jogadas – opinou.
Com 49 pontos conquistados, o Vitória é o líder da Segunda Divisão. O clube baiano tem três pontos de vantagem para o segundo colocado, o Criciúma, e vai enfrentar o Ipatinga no sábado.Autor: ,postado em 07/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia