Carpegiani se conforma com empate: ‘Foi um resultado justo’

O duelo dos dois primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro deu empate. Em um jogo com 45 minutos de futebol intenso – os quatro gols foram marcados no primeiro tempo – Vitória e Criciúma ficaram no 2 a 2, na noite desta terça-feira, no Barradão. Um resultado justo, ao menos para o técnico Paulo César Carpegiani.
- Acho que foi um resultado justo. Não gostei da equipe no reinício do segundo tempo. O time veio para trás, colocou os volantes muito juntos da defesa e descompactou um pouco. Mas a outra equipe também sentiu. Acho que foi um resultado justo. Não temos o que reclamar – afirmou o treinador do Vitória na entrevista coletiva.
Ao analisar a partida, Carpegiani classificou o primeiro tempo como melhor do que o segundo e lamentou a chance desperdiçada por Marquinhos no final da partida.
- Foi um jogo duro para as duas equipes. Alternamos alguns bons momentos. Fizemos um bom primeiro tempo. Criciúma é uma equipe muito boa, rápida e saiu em duas oportunidades na frente. Criamos oportunidade e acredito que o primeiro tempo foi mais emocionante que o segundo. No segundo, eles tiveram uma oportunidade muito clara com o Kleber e nós tivemos com Marquinhos. Acho que foi um jogo muito parelho. Premiou o esforço das duas equipes que atravessam um bom momento – disse.
Com o empate, o Vitória se mantém na liderança da Segunda Divisão. O Rubro-Negro volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira para iniciar a preparação para o duelo com o Ipatinga, no próximo sábado, no interior de Minas Gerais.
Autor: ,postado em 05/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia