Jorginho exalta torcida do Bahia: ‘É de arrepiar’

Jorginho estreou pelo Bahia na última quarta-feira. Em Santos, mesmo sem ter comandado um treinamento sequer, ficou na beira do gramado. Neste domingo, no triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo, teve o primeiro contato com a torcida tricolor. Contato que deixou o treinador impressionado com os mais de 25 mil tricolores presentes.
- Realmente é de arrepiar a torcida do Bahia. Eu já tinha visto contra. Essa foi a primeira vez a favor e ela ajuda muito. Essa torcida ajuda a ganhar os jogos – comentou o treinador durante a entrevista coletiva.
Ciente da ajuda que pode contar da arquibancada, Jorginho fez um alerta ao que os adversários podem fazer dentro de Pituaçu. O treinador ainda aproveitou para parabenizar o comportamento dos torcedores durante os 90 minutos.
- Se eu viesse aqui jogar contra o Bahia, iria fazer de tudo para o Bahia não jogar e a torcida vaiar. A torcida aplaudiu o Bahia e vaiou o São Paulo, tem que ser assim. Inclusive aplaudiram o Jones, que não estava bem antes. Infelizmente a gente não escolhe com quem vamos trabalhar, mas temos que incentivar – opinou.
Além de elogiar o torcedor, o treinador do Bahia comemorou o triunfo em Pituaçu e já voltou o pensamento para a próxima rodada. Para ele, o Tricolor precisa evoluir para conseguir um resultado positivo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, novamente em Pituaçu.
- Vencer sempre é bom. Não tem como não ser. Dá mais confiança, alegria e prazer. Aqueles que estão descontentes passam a ficar mais contentes. O elenco todo ganhou o jogo hoje (domingo). Mas se mantiver assim contra o Atlético-MG, você perde. Eles têm que jogar mais, que se dedicar mais. E eles querem isso. É muito bom.
Autor: ,postado em 03/09/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia