Com melhor campanha da história da Série B, Rubro-Negro chega aos 47 pontos e se

Nem o maestro Pedro Ken, nem o aniversariante Uelliton, nem as torres gêmeas William e Elton, na noite desta terça-feira, no Barradão, o heroi atendeu pelo nome de Michel. O volante rubro-negro foi o autor do gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio Barueri, que manteve a liderança do Vitória na Série B. Sem muita intimidade em balançar as redes, Michel comemorou o feito e destacou a alegria de ajudar o time a vencer.
- Não sou muito de fazer gol. Geralmente fico na defesa. De vez em quando eu chuto de fora da área. Hoje pude fazer o gol e ajudar meus companheiros a conquistar os três pontos e isso foi o mais importante – disse.
Para o volante, o time mostra que está no caminho certo em direção ao acesso e também ao título da Série B. O Vitória terminou a partida com 13 pontos de vantagem para o quinto colocado – diferença que ainda pode cair para 11.
- Estamos chegando passo a passo. Desta vez foi o Barueri, mas tenho certeza de que estamos no caminho certo. Agora vamos descansar porque precisamos nos preparar para o próximo jogo. O segundo turno vai ser eletrizante. Precisamos construir os resultados para nos afastar do quinto colocado e conquistar o acesso – afirmou.
Quem também comemorou o gol de Michel foi o atacante William, que foi o autor do passe para o gol. Garçom da noite, William disse que não será possível marcar em todas as oportunidades, mas ressaltou que o mais importante é o triunfo da equipe, independente do autor dos gols.
- No futebol não é sempre que vamos conseguir marcar, mas o que é importa é que independente de quem marque, a equipe vença. Por isso, fico muito feliz pelo gol do Michel. O importante são os três pontos – disse o atacante.
Autor: ,postado em 29/08/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia