Após empate com o Atlético-GO, Souza desabafa: ‘É crise’

Não é de hoje que se fala em crise no Bahia. Com apenas três vitórias no Campeonato Brasileiro – uma delas, em Pituaçu -, o Tricolor ainda não conseguiu respirar na competição. Apesar de ter saído da zona de rebaixamento após o empate deste domingo com o Atlético-GO, a equipe baiana ainda é a porteira do Z-4 e acumula 12 rodadas no grupo da degola.
Ao deixar o campo, na noite deste domingo, o atacante Souza era o retrato da insatisfação. Depois do resultado frustrante diante da torcida, o atacante desabafou:
- A gente teve tudo para vencer e, mais uma vez, falhamos e acabamos tomando o gol. É crise. Temos que trabalhar para reverter a situação.
O Bahia havia começado a partida com um gol de Fabinho logo aos nove minutos. Depois de quase 75 minutos de vantagem no placar, o Dragão goiano conquistou o empate em um cabeceio de Diogo Campos. Estava selada a decepção tricolor. Souza ficou ao lado dos torcedores, que vaiaram o time no final do jogo.
- Está difícil para o torcedor. A gente compreende. Não estamos jogando bem. Estávamos vencendo e acabamos tomando um gol bobo daquele. É crise! Temos que trabalhar – bradou o atacante.
Já o auxiliar técnico Eduardo Barroca preferiu manter o clima ameno e negou que exista uma crise no Tricolor:
- Acho que não [há crise]. É uma situação de os jogadores saírem de cabeça quente depois de um jogo em que estavam com a vantagem e tomaram um gol no final - afirmou.
O Bahia agora pensa no segundo turno, e não há muito tempo para trabalhar. Na próxima quarta-feira, o Tricolor vai à Vila Belmiro para enfrentar o Santos, pela 20ª rodada da Série A.
Autor: ,postado em 27/08/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia